quarta-feira, 28 de julho de 2010

Políticos de Macabu consolidam apoio a Christino Áureo

Christino ao lado do ex-prefieto de Macabu, Cláudio Linhares
Lideranças políticas do município de Conceição de Macabu, no Noroeste Fluminense, expuseram no último sábado (24/07), o apoio ao deputado estadual e candidato a reeleição, Christino Áureo. Reunidos em uma festividade na fazenda do ex-prefeito de Macabu, Cláudio Linhares, vereadores revelaram que votarão e trabalharão para o parlamentar afim de garantir melhorias para a região.

- O deputado Christino Áureo é um grande político, grande homem público e um excelente administrador. Na última eleição, ele foi o segundo mais votado aqui no nosso município. É importante que continuemos este trabalho para conseguirmos uma votação expressiva e assim trabalharmos juntos por Conceição de Macabu_ disse Cláudio Linhares.

O ex-vereador de Campos dos Goytacazes, Nildo Cardoso, lembrou durante o evento o empenho do deputado por toda a região.

- O Christino não é um forasteiro. Ele é um deputado atuante que sempre marca presença nos municípios do estado. Sabemos do empenho dele pelo interior, por isso o admiramos e queremos nos manter do lado do deputado_ enfatizou.

Estiveram presentes no evento os vereadores de Conceição de Macabu, Toninho da Saúde, Túlio Gabriel, Dhal e Terezinha Manhães. Os ex-vereadores Cláudio Rocha, Paulino Leal e Candu e Alcinei. Dos municípios vizinhos estiveram presentes o ex-vereador Álvaro César, de Campos de Goytacazes, o ex-prefeito de Trajano de Moraes, João Luiz e o prefeito de Macaé, Riverton Mussi.

Um comentário:

  1. Nildo Cardoso liderança da Baixada em Campos dos Goytacazes, vai com certeza fazer a diferença nessas eleições. Parabéns Christino Áureo.

    ResponderExcluir