segunda-feira, 20 de junho de 2011

Perda para o jornalismo

O jornalismo perdeu neste fim de semana a amiga de humor ácido e muito inteligente Fernanda Kfuri. E eu que passei tão poucos momentos trabalhando com ela senti um aperto no caroção ao ver as notícias sobre o grave acidente em Porto Seguro, na Bahia. Porém também lembrei com muito saudosismo de sua breve passagem pela Inter TV, na Região Serrana do Rio.

Na época em Petrópolis, tive o prazer de aturar os resmungos e reclamações constantes de Fernanda. E também de assistir a estilosa e esforçada empresária, se tornar repórter de TV.


Lembro que em seus dias de folga, incasável, Fernanda aproveitava para fazer fono. E quando parávamos para falar mal do salário, ela sempre nos fazia rir com as colocações engraçadas e as boas gargalhadas. Mesmo sendo esposa de um artista, o Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, do qual eu sou fã, a elétrica Fernanda dava conta de ser esposa, repórter em Teresópolis e ainda mantinha a vida social no Rio de Janeiro.


Não foi por acaso que venceu e conseguiu entrar para a equipe de produção do Projac da TV Globo, onde começou uma nova fase.


Fê tenho certeza que você e o seu anjo Gabriel estão sendo bem cuidados.


Saudades sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário