segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atendendo a pedidos

Prezada Michelle,

enviamos nota de esclarecimento do Dr. Aluízio, assim como trecho em que o Sr. José Ricardo de Oliveira declara serem falsas tais acusações ao deputado. Pedimos a publicação desta em seu blog como forma de esclarecimento dos fatos e transparência jornalística, frente ao post publicado anteriormente. Por favor confirme o recebimento da mensagem.


Nota de Esclarecimento

O deputado federal Dr. Aluizio (PV-RJ) esclarece que não participou de reuniões na Prefeitura de Teresópolis, conforme divulgado pela coluna Radar do portal da revista Veja, de Lauro Jardim. O deputado visitou os municípios da Região Serrana devastados pela tragédia do 12 de janeiro, onde ofereceu apoio aos prefeitos para a reconstrução das cidades. É fato que o parlamentar esteve no prédio da Prefeitura de Teresópolis, onde conversou com o prefeito, mas não participou de nenhuma reunião.

O trecho abaixo é do depoimento do Sr. José Ricardo de Oliveira à CPI da Região Serrana na Alerj, no dia 12 de agosto, no qual declara que o deputado federal não esteve presente em reuniões em Teresópolis.


Obrigada desde já,



Alexandra Bicca

Equipe de Assessoria - Deputado Federal Dr. Aluízio

Nenhum comentário:

Postar um comentário