quinta-feira, 16 de julho de 2009

Festival de Crustáceos de Barra de São João

Começa nesta sexta-feira (17) o XVII Festival de Crustáceos e Frutos do Mar, no distrito de Barra de São João – Casimiro de Abreu. O evento vai até domingo, dia 19, na Beira-Rio, com entrada franca.
Shows
A abertura do evento ficará por conta do Duo Milewski de Violino e Piano, que se apresentará dentro do Projeto “Música no Museu”, no dia 17, às 17h, no Museu Casa de Casimiro de Abreu. O evento tem entrada franca e é patrocinado pela Carioca Engenharia.
No palco principal do Festival, às 23h, quem se apresentará é a Banda Moinho que tem como vocalista a cantora e atriz Emanuelle Araújo (ex- vocalista da banda Eva), num resgate de sambas da velha guarda baiana e carioca.
No sábado, dia 18, quem faz a festa a partir das 23h e o Bossacucanova, um grupo que acrescentou um toque contemporâneo à tradicional sonoridade do samba e da bossa nova, numa batida diferente.
E para encerrar a 17ª edição do Festival de Crustáceos de Barra de São João quem se apresenta às 22h de domingo, dia 19, é o grupo 14 Bis, que está comemorando 30 anos de estrada com o mais puro rock n´roll mineiro. No repertório estarão novos e antigos sucessos como “Todo Azul do Mar”, “Canção da América” e “Mesmo de Brincadeira”. Músicos locais também estarão se apresentando em horários alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário