quinta-feira, 16 de julho de 2009

Infelicidade pura


As vezes me pergunto por que ainda acredito em você. E por que Deus me escolheu pra te amar tanto assim. Será que é para pagar por todos os meus pecados? Será que é por puro erro de cáculo do cara que chamam de Deus? Se ele tem misericórdia de mim acho que um dia há de notar esse erro. E tirar da minha vida pessoa tão sangue suga como você. Vampiresco e traiçoeiro... Não entendo porque solicita ajuda de uma pessoa que você não gosta, não admira e não quer estar junto. Nesse infeliz fim de semana, em que estive por algumas horas ao seu lado, pude ver isso. A sua falta de amor, carinho e principamente respeito comigo, a pessoa que andou quilômentros, assim que foi solicitada ajuda. Nunca quis nada além de carinho e atenção. E ao contrário de você, sempre tento agir na maior paciência mesmo quando sei que as suas idéias são loucas e que não te servirão de nada. E digo mais, muitas vezes finjo que acredito que podem dar certo. Te apóio e te ajudo no que for, só para te ver feliz. Nem que seja por pouco tempo. Sei dos seus problemas familiares e assim como você, sei qual é a solução para eles. Porém, com esse seu talento para afastar quem te ama, imagino que ficará mais difícil. Mesmo depois de tudo que passei neste fim de semana, vou continuar pedindo a Deus pela sua vida e para que você encontre um dia um caminho mais feliz e não magoe as pessoas. Vou pedir a ele também que esse dom para o egoísmo acabe. E quem sabe eu um dia possa visitar a sua família e encontrá-la orgulhosa do bom filho e da pessoa maravilhosa que tem em casa.
Boa sorte e sucesso sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário