terça-feira, 25 de agosto de 2009

Festa pra todos


Está liberada a entrada de menores até 14 anos, acompanhados dos pais, na grande festa do samba de Macaé e região, Pagode Samba Show, que acontece no dia 12 de setembro, a partir das 22h, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro). Neste ano, o evento que completa a maior idade e é realizado pelo apresentador Adilson Firmeza, que comanda o programa de mesmo nome todos os domingos, de 10 às 14h, na Rádio 101 FM, traz a Macaé o cantor Arlindo Cruz e os grupos Só Samba, Swing e Simpatia e Katinguelê.

De acordo com Adilson a conquista desta liberação é uma vitória para os fãs do evento. “Essa boa notícia era o que faltava para a festa ficar completa. Agora, os adolescentes também vão poder curtir esta super festa toda decorada, com lembranças, área vip, garçons, dois bares, praça de alimentação, banheiros exclusivos, som & iluminação de ultima geração e telões, entre outros detalhes”, garante o apresentador que comanda o programa há 18 anos.

Os ingressos para a festa podem ser adquiridos na lanchonete Largadão, Salão Campista (Aroeira), Bar do Odinho (Cajueiros), Bar do Betão (Aeroporto), Som e Cia (Calçadão) e no Quiosque do (ABC).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site www.pagodesambashow.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário