segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Se deu bem Belchior


Dessa palhaçada toda de onde estará Belchior, iniciada erroneamente pelo Fantástico, que embarcou em uma linha de pensamento furada de algum produtor que não tinha o que fazer, quem lucrou mesmo foi o próprio cantor. Acho que após ser encontrado, entrevistado e ter soltado a frase: "Sou apenas um rapaz la-ti-no-a-me-ri-ca-no"_ aproveitando o gancho de estar em um hotel no Uruguai_ o cantor deve correr e lançar um CD e DVD ou qualquer ou coisa, pois com certeza vai vender muuuuuuuuuito.

Foi maravilhoso ver que Belchior continua o mesmo cara engraçado, de humor sutíl e inteligente, que agrada tantas gerações. Foi legal também ver o sorriso tímido escondido no Uruguai ou não. Agora, bom mesmo foi rir da coitada da Sônia Bridi. Com certeza esse deve ter sido um dos maiores micos de sua bela e dígna carreira. Sinto muito coleguinha (Rsrs).

Mas o que valeu nisso tudo foi lembrar e rever esse material rico e vasto da carreira desse gênio da música. Obrigada Belchior!

"Não quero lhe falar meu grande amor das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa. Mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa. Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina. Eles venceram e o sinal está fechado prá nós que somos jovens. Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua. É que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz. Você me pergunta pela minha paixão. Digo que estou encantada com uma nova invenção. Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão. Pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação..."

(trecho da música "Como nossos pais", de Belchior imortalizada na voz de Elis Regina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário