sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Axé Macaé promete trazer o carnaval da Bahia ao município

A maior micareta de Macaé e região está de volta. No dia 30 de outubro será realizado, no estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro), o 2º Axé Macaé- Aquecimento do Verão. Neste, o público vai poder curtir mais de cinco horas de shows, com apresentações do Professor Júnior, da estrela do Funk Mc Marcelly e da Banda Eva. Tudo isso em uma mega estrutura que vai contar com dois trios da Hobby & Cia e camarotes.

O 2º Axé Macaé promete repetir o sucesso da primeira edição, realizado no dia 2 de maio de 2009, que contou com a apresentação da cantora baiana Cláudia Leitte. “Para esta micareta estamos montando uma estrutura ainda melhor, com camarotes com água, refrigerante e chopp liberados. Estamos investindo também em segurança, para garantir uma grande festa”, revela o produtor Rodrigo Silva acrescentando que o evento tem o apoio da prefeitura.

Rodrigo lembra que as pessoas que dependem de transporte coletivo para ir para os shows podem ficar tranqüilas, haverá ônibus a noite inteira. “Assim como no primeiro, o 2º Axé Macaé contará com transporte a noite inteira para os principais bairros do município. As pessoas podem ficar despreocupadas, que tudo está sendo preparado para que todos possam ir aproveitar a programação, sem preocupações”, garante o produtor.

Os ingressos para o 2º Axé Macaé podem ser adquiridos nas lojas HBS, Virgens e Vilões, Restaurante Mariscos, Choperia Largadão, Bar do Betão (Aeroporto) e na Banca de Jornal da Aroeira. Há pontos de vendas também nos municípios vizinhos. Os shows serão realizados a partir das 20 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9836-9632.

Banda Eva

Comandada pelo vocalista Saulo Fernandes, há oito anos, a Banda Eva é considerada um dos melhores grupos de Axé da Bahia. A banda que nasceu no fim da década de 70, ficou famosa em toda Brasil com a voz da cantora Ivete Sangalo. Atualmente, com o Trio Elétrico Alucinante eles estão entre os quatro melhores do Brasil. E puxam uma multidão de foliões no carnaval baiano.

Mc Marcelly
 

A funkeira Mc Marcelly ficou famosa em todo o Brasil com a música “Levanta a Mão Pro Alto e Faz o Coraçãozinho”. Depois do sucesso, a artista retornou as paradas com as músicas “Bota Com Raiva” e “Úh Aceita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário