quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Centenas de pessoas lotam o Ypiranga para trocar ingresso por abadá do Eva

As pessoas se aglomeraram na porta do Clube para fazer a troca
Surpreendendo todas as expectativas centenas de pessoas compareceram ao Clube Ypiranga, no Centro de Macaé, para fazer a troca do ingresso pelo abadá para o 2° Axé Macaé – Aquecimento do Verão, que acontece neste sábado, 30 de outubro, às 20h. O primeiro dia de troca demonstrou o que já acreditava os organizadores_ que o show vai lotar o estacionamento do Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho (Macaé Centro) e bater recordes de público.
Um dos grupos responsável pela grande venda de ingressos, que já está no terceiro lote, é a Banda Eva, conhecida mundialmente por ter sido a banda que lançou a cantora Ivete Sangalo. Além da banda baiana, o público também vai contar com a apresentação do professor Júnior e da funkeira Mc Marcelly, somando mais de cinco horas de shows em uma estrutura com dois trios e camarotes.
A estudante Raquel Fernandes Assunção estava apreensiva para ver as cores do abadá. “Comprei alguns aviamentos para enfeitar a camisa e por isso estou nervosa para saber quais são as cores predominantes. Espero que tenha cores fortes e bonitas para eu poder deixá-la ainda melhor, com paetês e miçangas”, comentou a jovem enquanto aguardava na fila acompanhada por um grupo de cinco amigos.
Durante a espera muitos também lembraram da primeira edição do evento, realizado no dia 2 de maio de 2009, que contou com a apresentação da cantora baiana Cláudia Leitte. “Nossa o show foi muito bom! Muito bem organizado e com uma estrutura impecável. Mesmo com a quantidade grande de shows não houve muito atraso, já que eram dois trios. E não teve confusão também. Estou confiante que este será ainda melhor. Até porque, a Banda Eva é uma das melhores da Bahia”, enfatizou o vendedor Alexandre Barreto.
O produtor do evento Rodrigo Silva garantiu que o público vai poder contar com uma estrutura ainda melhor do que a apresentada na primeira edição. “Para esta micareta estamos montando uma estrutura ainda melhor, com camarotes com água, refrigerante e chopp liberados. Estamos investindo muito também em segurança, para garantir uma grande festa”, revelou o empresário.
Quem ainda não comprou o ingresso pode adquirir nas lojas HBS, Virgens e Vilões, Restaurante Mariscos, Choperia Largadão, Bar do Betão (Aeroporto) e na Banca de Jornal da Aroeira. Há pontos de vendas também nos municípios vizinhos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9836-9632.

Nenhum comentário:

Postar um comentário