terça-feira, 4 de maio de 2010

Agora também em FM

A Rádio Globo do Rio de Janeiro (1220 AM) estreiou nesta terça-feira (4) em FM na freqüência 89,3, a primeira emissora do dial. A emissora terá a mesma programação nos dois canais, mas poderá parar de acordo com a conveniência e necessidade, especialmente no ambiente esportivo, com a transmissão de dois jogos simultaneamente.
A programação está centrada em prestação de serviço, notícia e entretenimento. Recentemente, a Rádio Globo pôs no ar um novo site (www.radioglobo.com.br) em que amplia os canais de interatividade com os ouvintes e internautas. Em dias de clássicos dos campeonatos regionais, o player chega a atingir picos de 50 mil ouvintes.
Nesta semana a  programação também terá mudanças: estreia o programa ‘Vale-Tudo na Globo’, das 19h às 22h de segunda a sexta, com o comando de Tino Júnior, um fenômeno que atua nas manhã da emissora BEAT98, pertencente ao Sistema Globo de Rádio. A primeira hora do programa será apenas pela internet, no endereço www.radioglobo.com.br, aproveitando-se do fato de que a emissora não é obrigada a transmitir A Voz do Brasil pela internet.
Além disso, a emissora lança o programa ‘Emoções na Globo’, com Beto Brito, nas noites de domingo, das 23h a meia-noite. Será um programa inteiramente dedicado a Roberto Carlos – suas músicas, sua vida, suas histórias. O programa ‘Quintal da Globo’, com Marcus Aurélio ganha novos ares agora em sua edição única, nas noites de domingo, das 20h às 23h.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário