terça-feira, 4 de maio de 2010

Christino Áureo recebe festa de aniversário surpresa em Macaé

Em uma bela festa de aniversário o deputado estadual Christino Áureo recebeu os cumprimentos de centenas de pessoas, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Macaé, na tarde deste domingo (02). O evento que serviu também para comemorar o batizado dos dois filhos do político macaense com a jornalista Claudia Cataldi, Claus e Luca, reuniu autoridades de vários municípios, entre eles os prefeitos de Casimiro de Abreu, Antônio Marcos, de Quissamã, Armando Carneiro, de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira, de Itaocara, Alcione Araújo e o de Italva, Joelson Gomes Soares.
Ao som dos músicos campistas Álvaro Manhães e Dalton Freire os parentes, amigos e autoridades prestaram homenagens e aproveitaram o momento para reinterar o compromisso com o deputado.

_ Tenho uma história em comum com o Christino. Assim como ele, sou veterinário e acabei também entrando na vida pública. Hoje, temos várias parcerias realizadas entre o Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Macaé (FUMDEC) e a secretaria Estadual de Agricultura, entre elas a Rio Genética, Rio Leite e o Micro Empreendedor. São programas e projetos que nos enche de orgulho dessa amizade. Nós estamos junto com o Christino porque acreditamos em seu trabalho_ disse o presidente do FUMDEC, Francisco Navega.

_ Nós temos uma parceria muito firme. Como secretário Estadual de Agricultura, o Christino, conseguiu levar para Itaocara muitos benefícios para a população. Agora mesmo acabamos de receber os equipamentos do Programa Estradas da Produção. Tudo isso é graças a esse bom relacionamento. Outro benefício, é a reforma do Mercado Produtor de Ponto de Pergunta, que é um dos maiores mercados do interior do estado_ revelou o prefeito de Itaocara, Alcione Araújo.

_ Christino tem um carinho muito grande por Quissamã. Ele é o meu interlocutor com o governador Sérgio Cabral. Ele é o governador do interior! Só temos a agradecer por tudo que ele tem feito por nossa cidade_ contou o prefeito de Quissamã, Armando Carneiro.

Durante a festa a apresentação de um vídeo preparado por amigos e parentes emocionou o aniversariante, que revelou que sua própria rede de relacionamentos não permite que surpresas sejam realizadas.

_ Não tem jeito sou um homem muito bem informado. É muito difícil fazer uma festa surpresa pra mim. Mas tenho que comentar que me emociona ouvir todos esses depoimentos, que sintetizam o nosso relacionamento. Ao longo da vida a gente vai aprendendo muito e procura levar isto para a vida pública. Aqui tem gente que me acompanha antes de eu nascer. O depoimento dessas pessoas servem como testemunho para outras_ informou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário