terça-feira, 4 de maio de 2010

Última hora

O prazo para quem precisa tirar ou transferir o título de eleitor termina nesta quarta-feira (05). A data também é o limite para quem precisa fazer a revisão dos dados eleitorais.
Quem quiser regularização a situação deve se dirigir até a zona eleitoral mais próxima, munido dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de residência, título anterior (se for o caso) e, para os cidadãos do sexo masculino, comprovante de quitação militar.
O prazo para o alistamento ou transferência de domicílio eleitoral para o exterior também termina nesta quarta-feira. Eleitores que moram exterior são obrigados a votar ou justificar o voto nas eleições para presidente da República. Para votar fora do país, os cidadãos devem se cadastrar em uma embaixada ou consulado brasileiro ou em qualquer cartório eleitoral no Brasil.
O primeiro turno das eleições acontece no dia 3 de outubro, quando serão escolhidos o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, deputados estaduais e distritais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário