sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Criminosos do Rio mandam queimar ônibus em Macaé. Será?

Nesta quinta-feira um ônibus foi incendiado no bairro Lagomar. E com o caos vivido no Rio de Janeiro, facilmente todos ou quase todos, ligaram o fato daqui com os da capital. Mas como nem sempre o que parece é... Ontem mesmo o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar de Macaé, o tenente coronel Cid Tavares, tratou de esclarecer melhor os fatos.
Foto do site Macaé News
Durante questionamentos da produção da TV Record o comandante assumiu que os atos podem ter sido motivados pelas incursões que a PM vem realizando nas comunidades macaenses. Cid disse que ainda não há nada que ligue o caso de Macaé com os do Rio de Janeiro. “Estamos trabalhando com várias hipóteses. A polícia Civil está investigando o caso para saber se há essa ligação”, comentou.

Porém, entretanto, todavia... Sem muitos esclarecimentos a população segue com medo. Ontem, por volta das 21 horas, um sinalizador jogado de um hotel causou tumulto e pânico na orla da Praia dos Cavaleiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros o objeto teria caído embaixo de um veículo estacionado na orla. E com isso, as pessoas que circulavam pelo local acharam que o carro estaria pegando fogo.

Se estamos recebendo influências dos atos no Rio de Janeiro ou não niguém sabe. A verdade é que hoje a esperança é que os ônibus voltem a circular normalmente e que a paz volte a reinar nas ruas da Princesinha do Atlântico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário