sexta-feira, 11 de março de 2011

Christino Aúreo visita Carapebus durante o Carnaval


Christino recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara 
Acompanhado da esposa, a jornalista Claudia Cataldi, o secretário de Agricultura e deputado estadual licenciado Christino Áureo visitou no último sábado (06/03) o município de Carapebus. Durante a visita, Christino foi recepcionado por uma comitiva liderada pelo prefeito Amaro Fernandes, que o levou para ver algumas obras importantes do município, entre elas, a da ponte sobre o Córrego da Maricota, a Zona Especial de Negócios (ZEN) e a Lagoa de Carapebus, um dos cartões postais do município que deve receber incentivos do estado.

Após ouvir todas as solicitações do prefeito e da comitiva, formada por secretários e vereadores, Christino lembrou que a região oferece muitas opções e que é fundamental criar projetos para fomentar o turismo.

- Sabemos que hoje temos o petróleo, responsável por boa parte da economia desses municípios. Porém, fico triste em ver que temos tantos atrativos, como essa bela Lagoa de Carapebus, que não estão sendo utilizados. Precisamos fomentar o turismo desses municípios, para que não futuro não venhamos sofrer na falta do petróleo – enfatizou o secretário.

O fim do encontro foi celebrado com um almoço, recheado de frutos do mar e peixes da região. A comitiva aproveitou para entregar uma Moção de Aplausos pelo trabalho que o secretário tem desempenhado por toda a região.

- Isso é pelo seu empenho pela agricultura, pelo seu empenho por Carapebus e por todo o estado do Rio de Janeiro. Nós só temos a agradecer por seu esforço em nos ajudar a fazer uma Carapebus melhor – disse o vereador José Vasconcelos de Luna Júnior, mais conhecido com Juninho.

Christino lembrou que conseguiu estabelecer um bom relacionamento com o município e que mantém o gabinete a disposição de todos.

- Nós nos colocamos sempre a disposição para ajudar os municípios. Vou levar todas as solicitações do prefeito, algumas que sei que já estão encaminhadas, com é o caso das estradas da praia, e farei o possível para que sejam atendidas pelo governador – observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário